Amor Barroco
Amar é...
Amor Barroco
Ceguem-se olhos meus,
para que não possam ver sua beleza,
que por mim passa e nada vê ... certeza.
E meus olhos ao fim findam pensamentos seus.
Ceguem para evitar o sofrimento,
pois a cegueira do coração é mais cheia de dor
e que as trevas venham antes do cegar de amor
e me entregue fielmente aos meus sonhos e
pensamentos.
E, se passa na rua ao meu lado,
desviem-te olhos e enxerguem a frente,
para que meu coração não fique aprisionado.
E se meu coração por ela se apaixonar,
terei então de minha razão se livrar
e que o ardor e o sonho me guiem , deixar.
Amar
Amar é sorrir
Mesmo com gosto de lágrima.
Amar é mostrar em todo o repsente
A felicidade de ontem
Para com maior ternura, no futuro viver;
Amar é estar entre flores;
Sentir sofrimento com carinho;
Flutuar pelo amor
Sem caminhar com o destino.
Amar é recordar os abraços e beijos
E por este amor perdoar;
Porque amar é sacrificar-se
Pelo seu amor.
Voltar
Amor, doce amor!
Doces são as lembranças,
Dos sonhos que tive
Na noite que passou,
Que foi linda!
Doce é teu afago,
Do carinho que tive, terei...
Doces são teus beijos,
Pureza pura...
Encanto que não se esquece,
Dos sonhos que tive
Na noite que passou...
Doce é teu amor...
Amor de primavera e
Das lembranças que tive
Dos teus beijos!
Que São Doces...
Amar é...
Amar é olhar para dentro de si mesmo,
E dizer:
Eu quero
É viver intensamente
É sonhar com uma gota de realidade
e realizar um gota desse sonho
É estar presente até na ausência
Amar é ter em quem pensar
É razão que ninguém teria razão para nos tirar
É ser só de alguém e nunca deixar esse
alguém só
É pensar em você tão alto a ponto de você
escutar
Amar é ir até a morte
É acordar para a realidade do sonho
É vencer através do silêncio
É ser feliz até com um pouco quando muito
não é bastante
Amar é dar anistia ao seu coração
É sonhar o sonho de quem sonha com você
É sentir saudades
É chegar perto na DISTÂNCIA
Amar é a força da razão
É quando os momentos são eternos
Amar é ser adulto e se sentir criança
É viver a vida em versos e ao inverso
É a maior experiência na vida de um homem...
Mas acima de tudo,
Amar é crer em Deus porque Deus é amor.
E você é tudo que um dia eu pedi pra mim.
Amor e Paixão
Paixão é como o vento
Quanto mais forte, mais se demora a esquecer
Vai com o tempo
E o coração está sempre livre pra se perder
Já o amor é mais denso
É como as águas de um rio
É como o mar, calmo e intenso
É um coração que jamais sente frio
É curável a dor de uma paixão
É como uma enorme tempestade
Somente um corte deixa no coração
Depois de um tempo volta a serenidade
É incurável a dor de amor
O coração fica espatifado
Nada passa a ter valor
Jamais será cicatrizado.
Amor e Sonho
Sonho, a gente só se dá conta
dele depois que acorda,
depois que ele acabou...
E fica aquela vontade na gente
de sonhar mais um pouquinho.
Existem pessoas que são um sonho.
Um sonho pelo qual a gente dormiria
A vida inteira.
Mas o destino vem e nos acorda violentamente...
E nos leva aquele sonho tão bom...
Existem pessoas que são estrelas.
Doces, luzes que enfeitam e iluminam
as noites escuras de nossas vidas.
Mas vem o amanhecer e nos rouba
com toda a sua claridade aquela estrela
tão linda.
Existem pessoas que são flores.
Belezas discretas que alegram o nosso caminho.
Mas com o tempo, as flores murcham,
e nos enchem de saudade de sua cor e de seu
perfume.
Existem, finalmente, as pessoas que são
simplesmente amor.
Um amor doce como o mel de uma flor...
que desabrochou numa estrela
e que veio até nós num lindo sonho!
E ainda bem que são amor,
porque flores, estrelas ou sonhos,
mais cedo ou mais tarde, terminam...
mas o amor...
O AMOR NÃO TERMINA NUNCA...
Amor eterno
Queria olhar dentro dos seus olhos,
Dizer o que estou sentindo neste momento
Que bem sei, é saudades de você!
Parece fazer uma eternidade que não lhe vejo,
Você me traz tantas lembranças,
Maravilhosas e tentadoras, que
Quase não consigo resistir!
Tenho vontade de correr ao seu encontro,
Matar esta saudade que sinto
Mas é vã, pois você está distante
E só o pensamento pode viajar até você...
Você entrou em minha vida,
E trouxe de volta a realidade
Do mundo atual,
Despertou um amor que a muito tempo,
Havia esquecido, adormecido, mas,
Agora floresceu e é todo seu!
Tudo em você é maravilhoso,
Meu amor por você é imenso,
Lhe amo como nunca amei ninguém
Suas promessas são tentadoras
E eu não consigo resistir,
Pois sempre lhe amarei.
Gatinha, eu te amo!
Amor Incandescente
Seu amor é como o fogo,
arde mais que tocha de balão
Vai queimando tudo em volta,
queima até meu coração
Seu amor me faz bem,
não fuja de mim
Está no nosso olhar a nossa paixão
Seu amor é feito a semente,
cava fundo no meu peito
Faz crescer minhas nascentes.
Cada dia cresce mais meu amor por você...
desse amor incandescente
que alimenta o meu viver!
Amor Inocente
Desapercebida não notei
que queria me dar toto o amor
Que sempre escondeu no peito,
Foi surpresa, fiquei sem jeito
Eu não percebia o olhar que me dava,
quem diria me amar
Você que se guardou pra mim
Num só sentimento
Pra que eu pelo menos te olhasse enfim,
Em um momento qualquer,
Me fez despertar...
ver o seu sonho escondido
E agora, te dou meu coração,
me entrego e para sempre ser sua paixão
Amor
Você...Nós
Me encontro em teus braços
Entrelaçado em seus laços
Me vejo dependente
E ainda assim sorridente
Peço a Deus que não acabe
Peço a ti que não me largue
Quero teu beijo mais sincero
Quero a magia do momento
Quero todo sentimento
E ganancioso quero tudo de ti
E quero ser você
Quero estar em você
Mesmo por que já não sei quem sou
Já não enxergo mais o partir
Já desconheço a palavra "só"
Já desconheço a palavra "eu"
E em meu vocabulário só existe a palavra
"você"
E é isto que sou
Agora sou você
Somos um só ser
E para o resto de minha vida,
serei você.
Amor
Amor, você é tão
Especial pra mim!!!
Sinto suavemente o meu corpo,
Indo ao encontro do seu.
Saiba que o destino,
Por mais brusco que seja,
Terá sempre alguém
Para te amar!!!Para te amar!!!
De Minha Autoria
ABRAHÃO ALVES NOGUEIRA
E meus olhos ao fim findam pensamentos seus.
Amor Incandescente
Seu amor é como o fogo,
arde mais que tocha de balão
Vai queimando tudo em volta,
queima até meu coração
Seu amor me faz bem,
não fuja de mim
Está no nosso olhar a nossa paixão
Seu amor é feito a semente,
cava fundo no meu peito
Faz crescer minhas nascentes.
Cada dia cresce mais meu amor por você...
desse amor incandescente
que alimenta o meu viver!
Amor Inocente
Desapercebida não notei
que queria me dar toto o amor
Que sempre escondeu no peito,
Foi surpresa, fiquei sem jeito
Eu não percebia o olhar que me dava,
quem diria me amar
Você que se guardou pra mim
Num só sentimento
Pra que eu pelo menos te olhasse enfim,
Em um momento qualquer,
Me fez despertar...
ver o seu sonho escondido
E agora, te dou meu coração,
me entrego e para sempre ser sua paixão
Amor
Você...Nós
Me encontro em teus braços
Entrelaçado em seus laços
Me vejo dependente
E ainda assim sorridente
Peço a Deus que não acabe
Peço a ti que não me largue
Quero teu beijo mais sincero
Quero a magia do momento
Quero todo sentimento
E ganancioso quero tudo de ti
E quero ser você
Quero estar em você
Mesmo por que já não sei quem sou
Já não enxergo mais o partir
Já desconheço a palavra "só"
Já desconheço a palavra "eu"
E em meu vocabulário só existe a palavra
"você"
E é isto que sou
Agora sou você
Somos um só ser
E para o resto de minha vida,
serei você.
Amor
Amor, você é tão
Especial pra mim!!!
Sinto suavemente o meu corpo,
Indo ao encontro do seu.
Saiba que o destino,
Por mais brusco que seja,
Terá sempre alguém
Para te amar!!!Para te amar!!! De Minha Autoria ABRAHÃO ALVES NOGUEIRA







